Postado em 20 de Fevereiro de 2017 às 17h55

Técnica de Vendas Abordadas em Visitas!

Dicas (32)

Abordagem ao cliente, talvez um dos assuntos mais importantes para o bom vendedor. Tenha sempre em mente ao abordar seu atual ou novo cliente: entusiasmo, planejamento e preparação. Assim você já terá 50% da venda efetuada, os outros 50% restantes, dependerá do teu cliente querer ou não o que você está vendendo!

Chegando no Endereço a ser Visitado:

Lembre-se do nome do seu cliente, memorize. Isso vai dar credibilidade a sua abordagem e também mostra que você está interessado nele.

Mentalizar frases afirmativas e positivas também ajudam para ter êxito nas vendas. Repita antecipadamente, Eu vou vender, Eu vou vender, Eu vou vender!

Sorria! Sorria sempre, uma cara feia fecha várias portas, mas um sorriso abre várias.

Cara a Cara com o Cliente:

Iniciar a conversa, como? Se possível, quebre o gelo com um elogio, preste atenção no escritório dele ou na casa, digamos que tenha uma foto de pescaria ou caça, ou objeto de arte: quadros, esculturas, tapetes, ou seja, um ambiente muito confortável, ou que ele seja uma pessoa elegante ou reconhecida pela capacidade profissional, ou então agradeça a oportunidade de uma visita. Seja flexível e aproveite as oportunidades do ambiente do cliente para conversar.

Faça várias perguntas e ouça as respostas até o fim, com educação e simpatia, não queira derrubar o ponto de vista dele com discussões, você pode se sentir bem, mas derrubará a sua venda.

Exemplos de Perguntas que você Poderá ou Deverá usar: 

Qual o motivo que levou a adquirir um produto natural que está usando no momento?

Caso ele já use produtos naturais parabenize-o e fale da importância de se ter qualidade de vida e saúde. Tire todas as dúvidas de seu cliente, pois você está aí para sana-las. Se ele estiver negativo quanto a compra apresente os benefícios do produto na vida dele.

Procure transmitir confiança e credibilidade sobre o produto e a empresa, apresentando provas sobre os cliente que já se beneficiaram com o resultado.

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