Postado em 09 de Outubro de 2017 às 10h15

O que é preciso para se tornar um revendedor QuantyVitta

Venda Porta a Porta Ser um revendedor QuantyVitta é mais do que aumentar sua renda mensal. É fazer parte de uma cadeia de profissionais que resolveram ser donos do seu próprio negócio e construir uma carreira de...

Ser um revendedor QuantyVitta é mais do que aumentar sua renda mensal. É fazer parte de uma cadeia de profissionais que resolveram ser donos do seu próprio negócio e construir uma carreira de sucesso. Mas o que exatamente você precisa para fazer parte deste time? É o que vamos falar agora!

1- Queira ser um revendedor:

Ser revendedor apenas para ganhar uma renda extra, pode desaminar a pessoa assim tendo menos lucros. Querer ser um revendedor para ter a chance de mudar de vida pode proporcionar maiores lucros e motiva mais.

2 - Seja organizado e comprometido:

Ter comprometimento e organização pode ser a chave do sucesso de qualquer negócio. Para isso você precisa encarar o desafio de forma profissional, dedicando um horário diário para a atividade e se organizando para cumprir todas as suas metas e desafios.

3 - Estude o seu produto:

Para não ser pego de surpresa com alguma pergunta do seu cliente, estude o produto que está oferencendo, saiba seus benefícios. Entenda como o produto é feito, quais são os problemas do dia a dia que ele resolve para os clientes, como é o posicionamento da marca e a estratégia de comunicação. Estas informações também servirão de base para você desenvolver um bom argumento de venda e conquistar mais clientes.

4 - Seja muito próximo da sua consultora:

A melhor pessoa para ajudar você a se desenvolver, tirar dúvidas e escolher os melhores caminhos na carreira é a sua consultora. Entre em contato com ela sempre que possível e tenha um laço forte com ela. Sempre que tiver dificuldades, procure-a.

5 - Tenha boas habilidades de vendas:

Vender é mais do que uma ação, é uma habilidade que você pode desenvolver todos os dias. Como? Há várias formas. Primeiro, pesquise conteúdos relacionados ao tema. Há várias metodologias de venda que vão preparar você para fechar mais vendas. Depois, invista em cursos se houver a oportunidade. E, finalmente, treine muito. Tente vender diariamente, converse com diferentes perfis de pessoas e anote todos os resultados.

Fonte: QuantyVitta e Tupperware

Veja também

Saiba o que fazer quando tiver prejuízo nas vendas e como evitar04/06 Provavelmente você já passou por uma situação em que as vendas tenham dado prejuízo. Se não passou, infelizmente a notícia não é boa: saiba que ainda vai passar. Pode acontecer de o seu ramo não estar acompanhando as tendências de mercado, as vendas caírem por conta da economia, os clientes ficarem inadimplentes. Enfim, uma......
Diferenciais na Venda Porta-a-Porta!06/02/17 Treinamento A atividade atrai muita gente sem conhecimento de vendas. Em tal situação, dificilmente você pode se dar bem sem um programa de treinamento para seu time de vendas. Algumas recomendações simples à......
Passos para um bom Vendedor Porta-a-Porta! 01/05/17 Não assuste seu possível cliente! O primeiro cuidado que você deve tomar é evitar uma postura intimidadora ou invasiva. Controle seu entusiasmo e use um tom de voz lento e agradável. Também evite falar alto......

Voltar para Notícias