Postado em 24 de Abril de 2017 às 14h18

Maneiras de Aumentar as Vendas Porta-a-Porta!

Venda Direta (14)
Venda Porta a Porta As vendas porta a porta oferecem muitas vantagens para quem trabalha nesta área. Entre elas, flexibilidade no horário e renda extra. Mas como todo o bom vendedor deseja, a meta principal de cada mês...

As vendas porta a porta oferecem muitas vantagens para quem trabalha nesta área. Entre elas, flexibilidade no horário e renda extra. Mas como todo o bom vendedor deseja, a meta principal de cada mês é sempre aumentar os lucros. Mas como? Neste artigo você encontrará algumas dicas simples que podem fazer toda diferença no final do mês.

1 - Planejar é fundamental: organize suas atividades, as informações dos clientes, detalhes sobre os produtos, o ambiente de vendas. Afinal, são tantas informações importantes que não se pode deixar de tê-las organizadas.

2 - Seja persuasivo: Hoje não basta apenas ter o conhecimento sobre o produto que se quer vender, mas é preciso argumentar ainda mais. Descreva sua oferta de maneira cativante e refine suas habilidades para fechar o pedido com sucesso.

3 - Reciclar o modo de venda: De tempo em tempo é interessante fazer um balanço de com estão suas atitudes de vendas porta a porta. Analise o que está funcionando e conserte o que não está. Aprendemos que o sucesso vem de tentativas que não deram certo no passado.

4 - Clientes em potencial: Nas vendas porta a porta é preciso identificar os futuros clientes, afinal esta é uma venda personalizada, onde você vai até o ambiente do cliente. Isso fará com que suas tentativas de venda tenham mais chances de êxito. Explore seu próprio quintal. Mais oportunidades de negócios existem ao seu redor do que você imagina.

5 - Faça sua marca crescer: Escreva artigos, cartas para revistas, ofereça suporte especializado para repórteres e editores, realize pesquisas de opinião, forneça serviços gratuitos para pessoas importantes. Crie uma imagem que você é uma autoridade naquilo que faz.

6 - Traga sempre boa notícia para o cliente: Aprenda a projetar um sentimento positivo junto àquelas pessoas com as quais você se comunica nas vendas porta a porta.

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