Postado em 15 de Maio de 2017 às 13h27

Conheça os tipos de Venda Porta-a-Porta!

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Venda Porta a Porta A venda porta a porta pode ser realizada de diferentes maneiras, tais como: 1 - Venda por Catálogo! Na venda porta a porta por catálogo, os produtos são mostrados aos consumidores por meio de um...

A venda porta a porta pode ser realizada de diferentes maneiras, tais como:

1 - Venda por Catálogo!
Na venda porta a porta por catálogo, os produtos são mostrados aos consumidores por meio de um catálogo, bastando escolher aqueles que são do seu interesse para recebê-los em casa dias depois. Esta modalidade é bem comum e segura, vista que o revendedor não precisa se deslocar o tempo todo com as mercadorias.

2 - Venda por Mostruário!
A venda por mostruário permite que o revendedor apresente os produtos aos consumidores através de um mostruário, desse modo, os clientes podem visualizar, pegar e até mesmo experimentar o item, sabendo como ele realmente é. Conhecer a mercadoria com detalhes ajuda a decidir positivamente no processo de compra. Esta forma de venda costuma ter uma taxa de conversão maior, já que as pessoas conseguem “sentir” como o produto fica nelas, acentuando o desejo de compra.

3 - Venda de Produtos a Pronta Entrega!
Se você quer uma opção mais prática de venda porta a porta, uma opção é trabalhar com a venda de produtos a pronta entrega, ou seja, as mercadorias são entregues diretamente ao consumidor no ato da compra, evitando a espera. Nesta modalidade, é possível trabalhar com a venda de produtos de empresas ou de fabricação própria.

4 - Reuniões de Vendas!
As reuniões de venda é um recurso da venda porta a porta que reúne os clientes em uma residência específica periodicamente, sendo uma boa alternativa para aumentar o seu volume de vendas. Nesse caso, as reuniões devem ser mais descontraídas, com comidas e bebidas para que os clientes fiquem mais à vontade na hora de conhecer os produtos.

5- Carro Boutique!
Uma das mais novas modalidades da venda porta a porta é denominada carro boutique, em que um automóvel é transformado em uma loja ambulante e leva os produtos até a casa dos clientes interessados, agregando facilidade tanto para o vendedor quanto para o consumidor.

Fonte: Novo Negócio

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