Postado em 17 de Janeiro de 2019 às 11h38

Alimentação saudável vai ser tendência em 2019

Benefícios (10)

Nunca o mercado esteve tão propício para investir na alimentação saudável como agora. Cada vez mais as pessoas optam por produtos naturais: desde aqueles sem glúten e lactose, para quem tem intolerância, aos orgânicos, para quem aposta no estilo de vida saudável.

Segundo a Euromonitor International, de 2012 a 2016, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis teve, em média, crescimento de 12,3% ao ano. Só em 2016, o segmento contabilizou R$ 93,6 bilhões em vendas no Brasil.

O fato é que esse tipo de negócio encontra espaço porque há pessoas interessadas em manter uma alimentação de qualidade.

A tendência é que, com a melhora da economia, esses produtos sejam ainda mais procurados. Lojas de produtos naturais e marcas de alimentos saudáveis, portanto, tendem a conquistar bons resultados.

Por que vale o investimento: os números da Euromonitor demonstram que, de forma geral, esse mercado tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, gerando menos riscos para o empreendedor.

Veja também

Diferenciais na Venda Porta-a-Porta!06/02/17 Treinamento A atividade atrai muita gente sem conhecimento de vendas. Em tal situação, dificilmente você pode se dar bem sem um programa de treinamento para seu time de vendas. Algumas recomendações simples à equipe já ajudam bastante, como o uso de uma agenda para organizar os contatos e anotar os itens comprados pelas clientes para facilitar novas......
5 vantagens em ser uma revendedora de produtos19/03/18 Trabalhar com revenda de produtos é uma carreira muito interessante para pessoas que estão procurando uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Vários benefícios podem ser observados na rotina de uma revendedora de produtos,......
Vantagens do trabalho em casa30/10/18 Se você perguntar a 10 pessoas se elas estão satisfeitas com o trabalho que elas fazem, 9 vão dizer que não estão e que gostariam de fazer outra coisa. Para a maioria das pessoas o fato de ter que trabalhar na......

Voltar para Notícias