Postado em 19 de Março de 2018 às 13h26

5 vantagens em ser uma revendedora de produtos

Benefícios (10)

Trabalhar com revenda de produtos é uma carreira muito interessante para pessoas que estão procurando uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Vários benefícios podem ser observados na rotina de uma revendedora de produtos, especialmente se ela trabalha com material de qualidade e com uma empresa séria, que sabe valorizar seus esforços.

Fazer seu próprio horário:

Quando você trabalha como uma revendedora de produtos, a falta de flexibilidade no trabalho acaba, já que quem monta sua rotina de trabalho e seus horários é você mesmo. Quando você já adquire um certo domínio das suas técnicas de venda e do seu estilo de trabalho, você pode escolher os melhores horários para trabalhar e por quanto tempo você precisa se dedicar a esse serviço para ter um lucro que seja satisfatório para você.

Não ter chefe:

Quando você trabalha com revenda de produtos, você é a sua própria chefe, estabelecendo suas próprias metas e objetivos para uma jornada de trabalho.

Ganhar dinheiro por produtividade:

Na rotina de uma revendedora de produtos, quem cria o seu salário é você mesma. Afirmamos isso porque o ganho de uma revendedora de produtos se baseia muito na sua produtividade ao longo de uma rotina de trabalho. Quando mais produtos você vende e quanto mais tempo você trabalha e se dedica, maiores serão os seus lucros ao final desse período.

Baixo investimento para ter o próprio negócio:

Para poder revender produtos, o investimento, na grande maioria das vezes, é baixo ou praticamente nulo, o que permite que muitas pessoas consigam atingir o sonho de ter um negócio próprio, coordenados por suas próprias ideologias e metas.

Receber uma bonificação ao atingir uma meta:

Algumas empresas costumam bonificar suas equipes de revendedoras de produtos que conseguem atingir, ou superar, as metas de vendas para um período do ano. Os melhores revendedores, além da tradicional bonificação em dinheiro, podem ganhar vários brindes e presentes da empresa, como uma maneira de valorizar o esforço e o trabalho duro executado naquele período.

Fonte: Tupperware Entusiasmo

Veja também

Técnica de Vendas Abordadas em Visitas!20/02/17 Abordagem ao cliente, talvez um dos assuntos mais importantes para o bom vendedor. Tenha sempre em mente ao abordar seu atual ou novo cliente: entusiasmo, planejamento e preparação. Assim você já terá 50% da venda efetuada, os outros 50% restantes, dependerá do teu cliente querer ou não o que você está vendendo! Chegando no Endereço a ser......
Faça seu planejamento financeiro!14/08/17 Aprenda a organizar suas finanças e seja uma revendedora de sucesso! Você trabalha com revendas e possui uma rotina extremamente corrida? Já perdeu o controle de quantas vendas foram feitas, e acabou desorganizando toda a sua......
O que é preciso para se tornar um revendedor QuantyVitta09/10/17 Ser um revendedor QuantyVitta é mais do que aumentar sua renda mensal. É fazer parte de uma cadeia de profissionais que resolveram ser donos do seu próprio negócio e construir uma carreira de sucesso. Mas o que exatamente......

Voltar para Notícias