Postado em 25 de Setembro de 2017 às 10h58

5 argumentos que você deve utilizar para revender mais produtos

Dicas (36)

Quem trabalha com produtos, tem total consciência da qualidade do material que tem em mãos. Apesar disso, sabemos que em alguns momentos pode parecer ser difícil revender mais produtos aos seus clientes.

Veja algumas dicas de como vender e lucrar mais:

Mostre entusiasmo com o produto!

Quando o vendedor está satisfeito com o produto que vai apresentar, ele passa mais credibilidade e pode aumentar o desejo do cliente em obter aquele mesmo material.

Convença que esse é um produto imperdível!

Um argumento que garante uma boa venda de produtos é mostrar ao seu cliente o quanto é imperdível essa oportunidade de comprar o que você está revendendo. Para isso é preciso que você conheça bem o perfil do seu cliente e saiba onde esse produto vai se encaixar na rotina dele, para que ele sinta que essa é realmente uma oportunidade imperdível.

Apresente as vantagens do produto que está revendendo!

Não adianta de nada revender um produto que não tem benefício nenhum ao cliente. Por isso, ao apresentar seus produtos, seja claro com relação a seus prós para o possível comprador. Ele precisa se convencer de que ao adquirir seu produto terá ótimos resultados não somente uma oportunidade para gastar mais dinheiro.

Mostre que essa é uma oportunidade única de comprar um produto de qualidade!

Quem não gosta de comprar um produto de qualidade? Por esse motivo mostre ao seu cliente que aquilo que você está revendendo é praticamente um destaque do mercado e, possivelmente, uma das melhores opções de produto que ele poderá encontrar. Não perca tempo diminuindo seus concorrentes, mas sim valorizando aquilo que você quer vender.

Afirme que são poucas as unidades de produtos que você tem disponível!

A exclusividade é uma característica que motiva vários clientes a desejarem comprar mais rapidamente seus produtos. Para mostrar que o que você tem em mãos é exclusivo, afirme que seu estoque de produtos é pequeno e que, por isso, você tem poucas unidades disponíveis em mãos. Você vai ver que, rapidamente, vai conquistar a atenção e o interesse do possível cliente.

Veja também

Como melhorar suas Vendas Porta-a-Porta!08/05/17 Apenas ter produtos para vender porta a porta não é garantia de sucesso, para ser bem-sucedido nessa área e aumentar os seus lucros consideravelmente, você pode colocar em prática as seguintes dicas: 1 - Seja um Consultor e não um Revendedor! O revendedor apenas revende os produtos ao consumidor, já o consultor é aquele vendedor que conhece a fundo os......
Dicas de como encantar o cliente e impulsionar vendas18/03 A crise econômica trouxe grandes impactos para todos os setores da economia nacional. No segmento varejista, o cenário não foi diferente. Diante deste panorama, o desafio deste setor é ainda maior: como atrair consumidores e......
3 Dicas Para Vender Mais no Fim de Ano!05/12/17 O final do ano é a época de maior demanda para os vendedores. O pagamento do 13º salário aumenta significativamente o volume de dinheiro no mercado. A maior circulação de capital associada aos festejos de Natal, Ano......

Voltar para Notícias